Próximos eventos
Nenhum evento
Vídeos
Newsletter


Receber em HTML?

Comerciantes e clientes do Mercado Municipal de Aljustrel reclamam

Mercado de Aljustrel mete água

Comerciantes e clientes do Mercado Municipal de Aljustrel reclamam, e com razão, pelo facto de chover dentro deste espaço.

Mercado9

Esta situação é consequência da demorada reparação das placas de acrílico do lanternim da cobertura, as quais foram «provisoriamente» substituídas por plásticos, mas que ainda se mantêm no local, um ano depois.

Os vereadores da CDU já haviam chamado, em Reunião de Câmara (15 de Outubro), à atenção do Executivo para este previsível desfecho: o arrastar desta situação por tantos meses e, aproximando-se o período das chuvas e ventos fortes, era expectável o romper dos plásticos, já ressequidos pelo passar do Verão.

Nesse sentido, apelámos a uma maior sensibilidade do Executivo, com vista a uma rápida resolução desta situação, contudo, a situação manteve-se inalterada até agora, o que é lamentar, os plásticos rasgaram-se e já chove dentro do Mercado.

Os vereadores da CDU reprovam mais esta atitude laxista deste Executivo, que não acautelou esta situação, apesar dos largos meses que teve para proceder à sua reparação e dos apelos dos vereadores. Aljustrel e o seu comércio local merecem mais.

Outra singularidade é o inerte lago à entrada do Mercado que, incompreensivelmente se encontra inactivo também há vários meses. Estranhamente o equipamento do lago apenas funcionou durante período eleitoral (autárquicas), deixando de funcionar pouco tempo depois.

 

Aljustrel, 1 de Dezembro de 2014

Os Vereadores da CDU na Câmara Municipal de Aljustrel

 

Mercado4

Actualizado em (Segunda, 01 Dezembro 2014 10:20)