Nenhum evento

Receber em HTML?

Orçamento Participativo será uma ilusão?

Executivo da Câmara não divulga os dados solicitados há mês e meio.

Orçamento Participativo será uma ilusão?

Perante o pedido de esclarecimentos sobre os resultados dos questionários disponibilizados em Outubro pela Câmara Municipal de Aljustrel - Orçamento Participativo (OP) e, para perceber o seu enquadramento no Orçamento da Câmara para 2015 e nas Grandes Opções do Plano (GOP), os Vereadores eleitos pela CDU na Câmara Municipal solicitaram ao executivo, a divulgação dos resultados do OP, bem como, quais as intervenções que irão ser efectuadas em 2015 neste âmbito, isto porque, no Orçamento/GOP para 2015 é referido que do OP “resultaram a priorização de diversos projectos identificados pela população, através das respostas aos questionários disponibilizados para o efeito, que tem repercussão no presente orçamento ao nível do investimento, com um valor cabimentado de 175 mil euros”.

Nesse sentido, os Vereadores eleitos pela CDU, solicitaram na Reunião de Câmara de 29 de Outubro, a relação das intervenções previstas par 2015 e quais os valores envolvidos, pretensão que foi aceite pelo executivo, contudo, um mês depois os Vereadores da CDU voltaram a solicitar a documentação em falta, sem sucesso, situação que ainda não foi esclarecida e que continuará a merecer a nossa insistência e a nossa crítica à forma como este executivo ilude e utiliza a disponibilidade dos munícipes do concelho de Aljustrel.

Aljustrel, 9 de Dezembro de 2014

Os vereadores eleitos pela CDU na Câmara Municipal de Aljustrel